Atrás das grades
Acusado de arremessar celular em cantora é preso
Famosa ainda não comentou sobre prisão do homem
A cantora Bebe Rexha foi atingida por um celular durante um show que fazia em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no último domingo (18). De acordo com informações divulgadas pelo site ''Page Six'', o agressor foi identificado como Nicolas Malvagna, de 27 anos, foi preso após o ocorrido. Nicolas agora enfrentará acusações de tentativa de agressão e assédio.
Segundo o site, ao ser detido, ele teria afirmado que "estava tentando ver que se pudesse bater com o telefone nela no final do show seria engraçado". A atitude imprudente causou preocupação e revolta entre fãs, além de colocar em risco a integridade física da artista e das pessoas ao seu redor.
Leia +: Ferrugem manda com fãs após cirurgia: 'Cheio de curativos'
Leia +: Simony revela resultado de exame decisivo da luta contra o câncer
Leia +: Lore Improta sofre acidente e leva pontos: 'Sangue pra todo lado'
As autoridades locais agiram rapidamente para investigar o caso, e Nicolas Malvagna foi detido e encaminhado à prisão. Agora, ele enfrentará acusações formais de tentativa de agressão e assédio, delitos que podem resultar em penalidades legais significativas.
Confira reação da web
É extremamente lamentável e indignante quando nos deparamos com esse tipo de situações de violência e falta de respeito com artista!
— Taylor Swift Brazilians (@IamTAYBz) June 19, 2023
Bebe Rexha estava fazendo o que ama! Espero que essa pessoa pague por isso pic.twitter.com/omfS4eZl9V
Bebe Rexha precisou sair do palco com paramédicos após ser atingida por celular que jogaram no palco.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) June 19, 2023
Isso aconteceu nos Estados Unidos.pic.twitter.com/f9OSW1J0UQ
Sorry for the delay. Here is the full quality video of the guy that threw the phone at Bebe Rexha being removed. pic.twitter.com/7bkF1sFBYY
— BOSCH aka Big Purps (@IAmTheB0SCHMAN) June 19, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!