Niterói
Menor apreendido no Morro do Estado
Um menor de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro do Estado, no Centro de Niterói. O menor chegou a dar um nome falso aos agentes do Programa Niterói Presente, responsáveis pela apreensão. Ele estava desarmado e não apresentou resistência. Na 76ª Delegacia foi confirmada a identidade do menor, que foi detido, já que contra ele há acusações de roubos.
Já chega a 59 o número de mandados de prisão cumpridos em pouco mais de quatro meses de atuação. O programa Niterói Presente é um convênio com o Governo do Estado e começou a funcionar de dezembro do ano passado em Icaraí. Este ano, os bairros do Centro e de Santa Rosa já foram incluídos e em breve Ingá e Alameda São Boaventura estarão incluídos.
O Niterói Presente conta com policiais aposentados ou trabalhando em dias de folga na cidade. Eles formam grupos de três homens: dois policiais militares armados e um agente civil de segurança desarmado, que dá apoio às operações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!