Acabou
Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco; saiba os detalhes
Ele deixa o clube após uma passagem controversa
O técnico Zé Ricardo pediu demissão na manhã deste domingo (5) e não é mais o treinador do Vasco da Gama. Essa foi sua segunda passagem pelo clube.
Zé deixa o clube após tentativas controversas, tendo perdido todos os clássicos no Campeonato Carioca e apresentado um futebol questionado pela torcida. Por outro lado, deixa a equipe no G4 da Série B, que sofreu somente três gols em 10 jogos.
Confira o comunicado
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.
Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, com participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro, com vasta experiência no futebol.
O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!