Logo Enfoco


    Esportes

    Yago Pikachu fala sobre mudança de posicionamento no Vasco

    Publicado 07/08/2020 às 21:56 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Pikachu também comentou sobre os jogos sem torcida. O lateral revelou que ainda acha estranho não ter apoio e cobrança dos cruzmaltinos. Foto: Divulgação

    O Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes realizou alguns testes nos jogos-treino antes da retomada da temporada cruzmaltina.

    Na atividade contra o Volta Redonda, o treinador escalou Yago Pikachu adiantado, pela direita. O lateral direito de origem falou sobre o posicionamento.

    "Não é surpresa eu jogar pelo meio. Minha função é lateral. Mas pelo meio tem que ter uma visão de quem tá na frente. Me sinto confortável jogando por dentro ou por fora, tenho que ajudar principalmente aos volantes", disse em liva na Vasco TV.

    Pikachu também comentou sobre os jogos sem torcida. O lateral revelou que ainda acha estranho não ter apoio e cobrança dos cruzmaltinos.

    "É uma coisa nova, que ninguém esperava. Vimos que na retomada dos campeonatos europeus, o índice de vitória fora de casa foi muito grande. Agora tem caixa de som, mas é estranho porque estamos acostumados com a torcida", declarou.

    "Até das vaias vamos sentir falta. Mas isso não pode interferir dentro de campo. E se for pra tirar proveito dos adversários quando jogarmos em casa, vamos fazer nossa parte", declarou.

    O Vasco começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), quando recebe o Sport, em São Januário, às 20 horas.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Em meio a rumores de saída, Bruno Henrique diz estar focado no Flamengo

    Próximo artigo
    >

    Senadores repudiam ataque racista a motoboy

    Relacionados em Esportes