Esportes
"Vou trazer essa vitória, nem que seja morto", diz Neymar
Neymar está afim de jogo. Em vídeo divulgado pelo Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (3), véspera do confronto de volta das semifinais da Champions League, contra o Manchester City, o brasileiro mostrou confiança em obter a classificação apesar da desvantagem devido ao revés sofrido no Parc des Princes.
- Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto - afirmou o atacante.
Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG precisará vencer no City of Manchester por dois gols de diferença - ou qualquer vitória simples marcando três gols ou mais. Além de toda a dificuldade por enfrentar o grande time de Pep Guardiola, a equipe parisiense pode ir a campo sem uma de suas principais estrelas, já que Kylian Mbappé luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão sofrida no primeiro confronto.
Quem passar no duelo entre PSG e City encara Real Madrid ou Chelsea, que se enfrentam na quarta-feira (5) no Stamford Bridge. No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Estádio Alfredo Di Stéfano. A grande decisão acontece no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Atatürk, na Turquia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!