Demais!
Vôlei de praia, tênis de mesa e futebol feminino avançam em Paris
Apesar da derrota, meninas da Seleção foram às quartas
O Time Brasil conseguiu mais três classificações na Olimpíada de Paris, nesta quarta-feira (31), após os atletas "brazucas" vencerem no tênis de mesa e vôlei de praia, ambos no masculino. A seleção feminina de futebol perdeu para a Espanha, mas conseguiu avançar às quartas por conta da derrota dos Estados Unidos para a Austrália.
Hugo Calderano não se importou com a forte pressão da torcida francesa e superou o "dono da casa", Alexis Lebrun, pelo placar de 4 a 1, atingindo a mesma colocação que atingiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Hoje, no sexto lugar do ranking mundial, o mesatenista manteve sua escrita triunfando sobre o francês nas três ocasiões em que o enfrentou.
Leia +: Estádio do Flamengo já tem data para ser inaugurado; saiba quando
Leia +: Paes 'chama o VAR', e leilão do terreno que o Fla quer será feito
Outro destaque do dia de hoje na agenda olímpica brasileira, foi a dupla masculina do vôlei de praia, Evandro e Arthur, que atropelou Samuel Schachter e Daniel Dearing, do Canadá, por 2 a 0 (21x13 e 20x16). Mesmo com a vaga já encaminhada às oitavas, os brasileiros disputarão a liderança do Grupo E diante da República Tcheca.
Por outro lado, um momento de tensão tomou conta da Seleção Feminina de futebol, que perdeu para a Espanha por 2 a 0, com direito a expulsão de Marta, que saiu de campo ainda no primero tempo chorado muito. Apesar do susto diante das europeias, a equipe conseguiu saldo de gols superior ao da Austrália no Grupo B, ficou entre uma das duas melhores seleções no terceiro lugar e vai às quartas, somente aguardando a adversária da vez.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!