Mercado
Vojvoda recusa proposta e Vasco já tem plano B para 2023
Cruzmaltino procura novo treinador após saída de Jorginho
A SAF do Vasco recebeu sua primeira resposta negativa na montagem do grupo para a próxima temporada. O técnico Juan Pablo Vojvoda, em final de contrato com o Fortaleza, recusou na noite desta terça-feira (15) a investida do Cruzmaltino para comandar o elenco a partir de 2023.
O treinador argentino vem realizando grande trabalho no Leão, classificando o clube duas vezes consecutivas à Libertadores - e, neste último Brasileirão, com direito a arrancada saindo da lanterna e fazendo uma das melhores campanhas do segundo turno. Com vínculo se encerrando em dezembro, ele também é observado por Corinthians e Atlético-MG.
O Vasco não perdeu tempo e já tem um plano B. A alternativa seria o português António Oliveira, do Cuiabá. O nome não é uma unanimidade internamente como Vojvoda, o que faz a diretoria criar cautela e seguir no mercado mapeando outros possíveis nomes - inclusive no exterior.
A favor do time de São Januário, que voltou à Série A após dois anos, pesa também a nova era a ser iniciada com a chegada dos investidores da 777 Partners, que promete um time bastante competitivo, salários em dia e melhores importantes na estrutura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!