Polêmica
Vini Jr rebate críticas após comer 'bife de ouro': 'Posso fazer'
Jogador estava de folga
Após aproveitarem a folga para comer no restaurante Nusr-et, em Doha, famoso na internet pelo chef turco Nusret Gökçe, que costuma colocar sal nas carnes de maneira peculiar, na última terça-feira (6), alguns jogadores da Seleção Brasileira e comissão técnica foram criticados. Um dos pratos pedidos por eles foi um bife foleado a ouro, que custa mais de R$ 1 mil. Vinícius Júnior, um dos presentes na confraternização, aproveitou a entrevista coletiva que concedeu nesta quarta-feira (7) para rebater as críticas.
''Acredito que na folga posso fazer o que bem entender. Quando estou de folga tento me distrair ao máximo, estar com meus amigos, família, fazer o que eu acho que é melhor para mim. Não acredito que devam falar o que temos que fazer ou não, mas sim cobrar o que fazemos em campo'', posicionou-se.
Ele também falou sobre as dancinhas, que, assim como o 'bife de ouro', foram criticadas. Ele garante que, se depender dele, as danças irão continuar.
"O gol é o momento mais importante do futebol: não só a gente está feliz, como agora um país inteiro fica feliz por nós. A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Tem muitas comemorações para fazer ainda. [Tomara] que a gente continue fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar à final neste ritmo. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, porque tem muito mais gente por nós, do que contra nós", comentou.
Sobre a partida contra a Croácia, na próxima seta-feira (9), o atacante demonstrou total respeito ao adversário e disse que não tem essa conversa de jogo fácil.
"Nessa Copa não tem favorito, e a Croácia, na última Copa chegou à final. Então, não tem mais jogo fácil. Jogar contra a Croácia, de Luka Modric, que há pouco tempo atrás foi bola de ouro, é complicado. Mas a gente tem consciência que temos de entrar lá e mudar o que se passou nos últimos anos. Queremos ganhar as quartas de final e chegar na semi. É um passo de cada vez", disse o atacante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!