Pronunciamento
Vidal se desculpa por arremessar chuteira: 'Meu temperamento'
Volante já havia se envolvido em polêmicas anteriores
Vidal, jogador do Flamengo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para se desculpar após arremessar chuteiras no banco de reservas do time.
O caso aconteceu após o chileno se sentir contrariado durante a partida contra o Boavista e acabou 'explodindo' durante os 35min do segundo tempo, quando o técnico Vitor Pereira fez as substituições. Ele sentou no banco e arremessou as chuteiras.
Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história
"Primeiro de tudo quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor", disse o jogador.
Quando a partida chegou ao final, o volante foi direto para o vestiário, não cumprimentou os companheiros de elenco e nem saudou os torcedores. Vidal já havia se envolvido em polêmicas anteriores quando, durante uma live, se ofereceu para o Colo Colo.
O capitão do time, Everton Ribeiro, revelou que ficou surpreso com a atitude do jogador, contudo, disse que Vitor Pereira vai conseguir contornar a situação para que o caso não atrapalhe o elenco. O Flamengo viaja na noite desta quinta-feira (2) a Marrocos, onde vai disputar o Mundial de Clubes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!