Derrota
Vasco volta a jogar mal e perde para o Juventude
Cruz-Maltino teve gol anulado
A crise no Vasco da Gama se aprofunda após mais uma derrota sob o comando do técnico Álvaro Pacheco. Na noite desta quarta-feira (19), o Cruz-Maltino foi superado pelo Juventude por 2 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Lucas Barbosa e Jean Carlos, ambos no segundo tempo. O Vasco ainda teve um gol anulado no final do jogo.
Com este resultado, o Vasco acumula quatro jogos sem vencer na competição e permanece com sete pontos, ficando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, aguardando os resultados dos demais jogos da rodada.
Desfalcado de jogadores chave como Payet, lesionado, e Vegetti, suspenso, o Vasco teve uma atuação fraca durante os primeiros 45 minutos da partida. No primeiro tempo, o jogo foi marcado pela baixa qualidade técnica e poucas emoções. O Juventude teve uma ligeira vantagem em termos de criação de oportunidades, mas sem grandes ameaças. O destaque do primeiro tempo foi o meia Nenê, ex-jogador do Vasco.
O Vasco encontrou dificuldades para criar jogadas significativas e só conseguiu ameaçar o gol adversário nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, quando Jadson, volante do Juventude, quase marcou contra após uma jogada de Rossi, que foi o único momento de perigo para o time carioca.
O próximo desafio será no sábado (22), às 21h30, em São Januário, contra o São Paulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!