Barrados
Vasco não conseguirá bater recorde do novo Maracanã; entenda
Cruzmaltino lutou por aumento de carga, mas não obteve aprovação
O Vasco lutou em todas as instâncias, mas não conseguirá bater o recorde de público do novo Maracanã. Na noite desta quinta-feira (9), o Cruzmaltino obteve resposta negativa quanto ao pedido de aumento da carga de ingressos para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h.
O recorde pertence ao Flamengo, com 69.997 pessoas presentes no confronto diante do Palmeiras, terminado em 0 a 0, no último mês de abril. No entanto, a carga liberada para o Vasco foi de apenas 65 mil lugares. A diretoria solicitou o aumento para 70 mil, mas foram concedidos apenas mais 600 bilhetes.
Desta forma, o público máximo do Mário Filho neste final de semana será de 65.600 - já contando com a torcida do Cruzeiro, que esgotou suas entradas. A Polícia Militar participou da decisão em conjunto com o Consórcio Maracanã - que alegou necessidade de bloquear lugares no entorno do setor visitante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!