Logo Enfoco


    Esportes

    Vasco leva susto, mas se classifica na Copa do Brasil

    Publicado 18/03/2021 às 19:37 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Marquinhos Gabriel marcou o gol do Vasco. Foto: Célio Messias/Uai Foto

    O Vasco da Gama está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (18), o clube avançou pela vantagem do empate jogando fora de casa contra a Caldense, no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais.

    O Cruz-Maltino saiu na frente com o meia Marquinhos Gabriel, aos 33 minutos do 1º tempo. Em cobrança de falta, ele contou com o desvio na barreira para enganar o goleiro e marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

    A equipe do técnico Marcelo Cabo fazia uma partida tranquila, sem sustos e com mais posse de bola. No entanto, na segunda etapa, o panorama mudou e a Caldense foi para cima - já que precisava da virada para ficar com a vaga.

    O time de Poços de Caldas pressionou e conseguiu o gol de empate aos 36 da etapa final. Bruno Oliveira ficou com a sobra de um cruzamento na entrada da área, ajeitou o corpo e chutou no canto do goleiro Lucão.

    A pressão continuou até os minutos finais. O Vasco, pressionado, não conseguia encaixar um contra-ataque para tentar matar o jogo. A situação ficou dramática até os 51 minutos, quando o árbitro Vinícius Gonçalves encerrou o confronto.

    Como o regulamento da competição aponta vantagem para o visitante nas duas primeiras rodadas, em confronto único, o clube de São Januário segue na competição.

    Na segunda fase, o Vasco enfrenta a Tombense, também de Minas Gerais. A data do confronto ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Botafogo deve liberar R$ 2,5 milhões em salários com saída de jogadores

    Próximo artigo
    >

    Presidente do Banco do Brasil pede demissão do cargo

    Relacionados em Esportes