Esportes
Vasco impõe condições para liberar meia ao São Paulo
Alexandre Pássaro segue trabalhando para reestruturar a equipe do Vasco. Diante do interesse do São Paulo no meia Martín Benítez, que pertence ao Independiente, o diretor impôs algumas condições para liberá-lo.
O diretor executivo do Cruz-Maltino indicou que deseja os empréstimos do meia Shaylon e do atacante Paulinho Bóia, além do repasse da dívida do clube de São Januário junto à equipe argentina, dona do passe de Benítez. As informações são dos jornalistas Marco Portuga e André Plihal.
Segundo a Tyc Sports, da imprensa argentina, já há um acordo entre o Tricolor Paulista e o Independiente para o repasse do jogador. Restaria, então, um acerto com o Vasco - mas dirigentes do Morumbi negam que já tenham selado acordo com os Rojos.
Martín Benítez está cedido ao Vasco por empréstimo apenas até o meio do ano - o que diminui o poder de barganha dos cariocas, já que ele poderia se transferir para São Paulo já em julho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!