Esportes
Vasco encara 'final' diante do CSA na luta pelo acesso à Série A de 2022
Vasco e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (29), em São Januário, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é visto como decisivo para as duas equipes na luta por uma vaga no G4.
O Cruzmaltino conta com a força da torcida, que já comprou cerca de 9 mil ingressos, para vencer e colar no grupo de acesso. Já os alagoanos querem surpreender para recuperar o prejuízo das duas últimas rodadas, quando acumulou duas derrotas seguidas e se afastou do pelotão da frente.
A equipe carioca ocupa a sétima posição na tabela, com 47 pontos - seis pontos atrás do Goiás, quarto colocado, que já jogou na rodada. Já os visitantes estacionaram nos 45, no oitavo lugar, e precisam de uma vitória no Rio de Janeiro para iniciar uma arrancada rumo à briga pela promoção à Série A.
Escalações
Para o jogo decisivo, o técnico Fernando Diniz terá um importante desfalque: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Nenê não entrará em campo. Sem um jogador com as mesmas características para substituí-lo, o treinador deve começar a partida com o volante Andrey, adiantando Marquinhos Gabriel para a armação.
Desta maneira, o Vasco deve ir a campo com Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.
Já o CSA terá os desfalques do lateral-direito Cristovam e do volante Didira. Enquanto o primeiro está suspenso, o segundo sofre com dores no joelho. Por outro lado, o goleiro titular Thiago Rodrigues, ausente nas duas derrotas nas rodadas anteriores, volta de lesão na vaga de Lucas Frigeri.
O time provável dos visitantes é Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.
Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!