'Transfer Ban'
Vasco é punido e fica impedido de fazer novas contratações; entenda
777 Parterns vai repassar quantia milionária para quitar dívida
O Vasco trouxe vários reforços ao decorrer desta temporada. No entanto, mesmo com a SAF, os cruzmaltinos têm tido problemas com os pagamentos a outros clubes pelas negociações e, neste momento, o Cruzmaltino sofreu um Transfer Ban da Fifa (punição) e está impedido de trazer novos reforços.
A punição é em decorrência do não pagamento de parcelas referentes as compras do goleiro Léo Jardim, do lateral-direito Puma Rodríguez e o zagueiro Manuel Capasso, que vieram do Lille-FRA, Nacional-URU e Atlético Tucumán-ARG, respectivamente.
No entanto, o clube carioca espera um novo repasse de R$ 120 milhões da 777 Partners nesta semana. O objetivo é quitar as dívidas para poder realizar transferências já na próxima janela.
Enquanto tenta resolver os problemas extra-campo, o Vasco segue com a preparação visando o duelo contra o Santos, no próximo domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!