Esportes
Vaiado mesmo após nova vitória, Abel Braga rebate torcedores do Fluminense
O Fluminense venceu o Angra Audax por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Luso-Brasileiro. Mesmo com duas vitórias em três jogos no Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga foi muito vaiado pelos pouco mais de 2 mil torcedores presentes na Ilha do Governador.
As críticas foram voltadas à má atuação da equipe, que não tem convencido os tricolores. Além disso, muitos cobraram a presença do meia Paulo Henrique Ganso em campo, ainda não utilizado por Abel em 2022. Diante da pouca criatividade do meio-campo, o jogador é visto como solução para o setor.
O treinador, por sua vez, não se calou. Resignado com as críticas em seu retorno ao Flu, Abel rebateu as críticas e explicou seu método de trabalho.
"O torcedor tem o direito de pedir quem quiser. Agora, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não tenho que estar mais preocupado em fazer o segundo gol, eu não posso é sofrer o empate. Eu já falei, você conhece esse termo. O torcedor é soberano, ele pede quem quiser, ele vaia, xinga. Eu já fui torcedor, então entendo perfeitamente isso", disse logo após o jogo.
Na próxima rodada, Abel tem seu primeiro teste de fogo desde sua volta às Laranjeiras. O Fluminense encara o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece no domingo (6), às 16h, no Estádio Nilton Santos - já que o Maracanã segue fechado para troca do gramado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!