Mudanças
Uniforme do Fluminense fica 'mais limpo' para o Mundial; entenda
Novas regras foram estabelecidas pela Fifa
Na jornada pelo Mundial de Clubes, os torcedores tricolores observarão ajustes notáveis no uniforme do Fluminense. Como por exemplo a redução do número de patrocinadores, uma adaptação essencial para atender às restrições regulamentares da Fifa.
A entidade máxima do futebol permite apenas a exposição do patrocinador máster na parte frontal do uniforme, juntamente com o fornecedor de material esportivo do lado oposto ao escudo. Portanto, Betano e Umbro permanecerão visíveis, mas com dimensões reduzidas. Todos os outros serão removidos, proporcionando uma estética mais simplificada.
Nos ombros, dois distintivos da Fifa serão adicionados, enquanto na parte traseira, o nome dos jogadores obrigatoriamente figurará acima dos números, que também passarão por uma adaptação de tamanho.
A estreia tricolor no Mundial de Clubes está marcada para o dia 18 de dezembro, aguardando o vencedor entre Al Ahly (Egito) e Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Oceania) na semifinal. A decisão do terceiro lugar e a grande final ocorrerão em 22 de dezembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!