27 anos de Gabigol
Treta! Torcedores do Flamengo tentam invadir festa de Gabigol
O jogador foi xingado por causa da má fase do Rubro-Negro
Torcedores se reuniram e protestaram na frente do salão de festas onde ocorria o aniversário de 27 anos do jogador Gabigol nesta noite de terça-feira (29), em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Alguns torcedores até tentaram invadir o local. A Polícia Militar foi acionada. A festa do jogador teve como tema 'O Poderoso Gabi', fazendo referência ao filme do Poderoso Chefão.
Vídeos circulam na internet e mostram que esse grupo de torcedores estava revoltado e xingava o jogador Gerson, um dos presentes na festa. Gabigol e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, também foram agredidos verbalmente. Os manifestantes ainda usaram faixas com dizeres como: 'festa é o c...' e gritaram: "vergonha, vergonha, time sem vergonha".
Muitas pessoas que chegavam na festa eram hostilizadas ainda dentro dos carros, com os torcedores dando chutes e tapas nos veículos. As meninas que chegavam também eram xingadas pelos manifestantes.
O grupo de 50 torcedores que estava no local estava manifestando por causa da má fase do clube Rubro-Negro. O Flamengo perdeu títulos como o Carioca, Mundial e Supercopa. Além disso, o Fla foi eliminado da Libertadores e mantém uma distância de pontos do Botafogo, líder do Brasileirão.
A Polícia Militar foi acionada e reagiu com bombas de efeito moral. Seguranças particulares também foram contratados e ficaram do lado de fora do evento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!