Clima quente
Torcedores de Flamengo e Peñarol brigam em praia do Rio
PM precisou atirar para o alto para dispersar os 'brigões'
Um episódio lamentável marcou o início desta quinta-feira (19), quando torcedores de Flamengo e Peñarol trocaram agressões na orla da praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. Nesta noite, as equipes têm um confronto marcado pelas quartas de final da Libertadores, no Maracanã. Pra conter os ânimos e dispersar os envolvidos na confusão, policiais militares atiraram para o alto.
Nas imagens, é possível ver um grande número de torcedores, de ambas as torcidas. A Polícia Militar informou que o já está em posse das imagens e instaurou um procedimento para analisar a conduta dos agentes envolvidos na ação. Em nota, a corporação explicou a dinâmica do ocorrido.
"Sobre a ocorrência, os agentes foram acionados para conter um desentendimento entre grupos de torcedores de Flamengo e Penãrol. Houve um princípio de tumulto e durante as ações para reprimir o avanço dos torcedores do time uruguaio, um policial efetuou um disparo para o alto. O agente já foi identificado e até o momento, não há registro de feridos na ação. O policiamento segue reforçado na região onde os agentes atuam para manter o ordenamento urbano no local en que está concentrada a torcida do Peñarol".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!