Esportes
Tite pode ficar sem importante titular da Seleção em rodada tripla das Eliminatórias
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira (5). Aguardado no hotel onde a delegação brasileira está hospedada, o volante Casemiro não se apresentou e virou dúvida para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não comunicou oficialmente o motivo da ausência do titular e capitão da equipe canarinha. No entanto, a mídia espanhola, acostumada a cobrir o dia-a-dia do jogador, que atua pelo Real Madrid, afirma que o volante ficou no país tratando uma febre causada por infecção no siso.
A informação foi passada inicialmente pelo jornalista Mario Cortegana, do site Goal, e reproduzida pelos principais veículos locais. Ele afirmou, ainda, que a presença do jogador não está descartada - mesmo que seja provável a sua ausência, pelo menos, no jogo da próxima quinta-feira (7), contra a Venezuela, em Caracas.
Todos os outros 24 jogadores convocados já se apresentaram à comissão técnica brasileira - incluindo o atacante Arthur Cabral, do Basel, da Suíça, chamado para substituir o lesionado Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, da Espanha. Neste primeiro compromisso, Tite já conta com o desfalque do craque Neymar por suspensão automática.
Além da Venezuela, a Seleção encara a Colômbia, no próximo domingo (10), em Bogotá, e o Uruguai, no dia 14, em Manaus. O Brasil lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento em oito partidas disputadas - uma a menos que as outras equipes devido ao confronto adiado contra a Argentina por intervenção da Anvisa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!