Esportes
Thiago Silva acredita em reaproximação da torcida com a Seleção
Voz da experiência no grupo da Seleção Brasileira, Thiago Silva se prepara para mais dois jogos com a camisa da Seleção Brasileira: duelos contra Uruguai e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022.
Com o futebol mundial vivendo uma maratona por efeito da pandemia da covid-19, o zagueiro se diz tranquilo com o grupo à disposição de Tite, mas alerta que lesões e casos de infecção vão acontecer ao longo do caminho.
"É uma situação muito difícil que a gente vem passando. As lesões vão acontecer, vão ter jogadores infectados pela covid-19 também, e a gente precisa ter peças para suprir essas ausências. A Seleção Brasileira está muito bem servida quanto a isso. Como o Tite fala sempre, tem mais ou menos 40 ou 50 jogadores que podem ser convocados sempre", contou em entrevista coletiva desta segunda-feira.
"Os treinadores precisam ter uma situação de descanso para alguns atletas. Eu, com 36 anos, tenho liberdade com o Lampard (técnico do Chelsea). Quando me sinto muito cansado ou tem risco de lesão, a gente acaba dando uma poupada. A relação que eu tenho com o Tite é a mesma", explicou.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!