Logo Enfoco


    Esportes

    Semifinalistas votam a favor de uso do VAR no Carioca

    Publicado 22/04/2021 às 16:10 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Semifinalistas votam a favor de uso do VAR no Carioca
    |  Foto: Foto: Reprodução/Ferj
    Arbitral na Ferj definiu uso do VAR nas semifinais. Foto: Reprodução/Ferj

    As semifinais do Campeonato Carioca terão auxílio do árbitro de vídeo. Os semifinalistas da competição aprovaram a ideia, por unanimidade, em arbitral realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22). As 11 rodadas da primeira fase não contaram com o uso da ferramenta.

    Flamengo, Fluminense, Volta Redonda e Portuguesa já estão classificados com um jogo de antecedência. No entanto, a última rodada, a ser realizada no próximo fim de semana, será importante para definir os confrontos da fase mata-mata e também o campeão simbólico da Taça Guanabara.

    Voltaço e Fla, líder e vice-líder respectivamente, se enfrentam no sábado (24). Quem vencer fica com o caneco. Em caso de empate, a equipe do interior dependerá de um tropeço do Flu, que encara o Madureira, no domingo (25), para garantir o título histórico.

    A rodada final também definirá os classificados para as semifinais da Taça Rio, que servirá como uma espécie de consolação para os eliminados. A disputa englobará do quinto ao oitavo colocados. Vasco, em sexto lugar, e Botafogo, em oitavo, ainda não estão matematicamente garantidos. O Cruz-Maltino enfrenta o Resende, no sábado (24), enquanto o Alvinegro encara o já rebaixado Macaé, no domingo (25).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ministro do meio ambiente diz que governo vai dobrar orçamento da pasta

    Próximo artigo
    >

    O home office do crime e o lucro mensal de R$ 100 mil com favelas de Niterói

    Relacionados em Esportes