Logo Enfoco


    Esportes

    Ronaldinho é investigado no Paraguai suspeito de usar passaporte falso

    Publicado 05/03/2020 às 2:13 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foto: Divulgação

    Nesta quarta-feira (4), Ronaldinho Gaúcho foi alvo de uma ação da polícia do Paraguai, já que teria entrado no país com um passaporte paraguaio falso. Os investigadores realizaram uma busca no hotel em que o ex-jogador está hospedado.

    Os meios de comunicação paraguaios chegaram a noticiar que o brasileiro foi detido, mas as autoridades não confirmaram. “Foi revistada a suíte onde está hospedado Ronaldinho. Encontraram vários documentos C.I. e passaportes paraguaios com os nomes de Ronaldinho e seu irmão. Investigação em curso”, informou a promotoria.

    O ex-jogador e seu irmão Assis seguem no hotel e a expectativa é de que sejam ouvidos pela polícia na manhã desta quinta. Ronaldinho desembarcou no Paraguai pela manhã e foi recebido com festa no aeroporto, sendo cercado por muitos fãs. O motivo da visita seria a participação em um evento social e o lançamento de seu livro.

    O ex-jogador tem um histórico conturbado em relação a seu passaporte. Em novembro de 2018, o pentacampeão teve seu documento apreendido após a construção de um píer, com plataforma de pesca e atracadouro na orla do Guaíba (Porto Alegre), em área de preservação permanente, sem licenciamento ambiental.

    Já em setembro do ano passado, Ronaldinho chegou a um acordo com o Ministério Público para ter seu passaporte de volta, mediante pagamento de R$ 6 milhões.

    (Gazeta Esportiva)

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Cabo Frio convoca profissionais de educação

    Próximo artigo
    >

    Crimes contra crianças poderão ter prioridade de investigação

    Relacionados em Esportes