Esportes
Rodada do Carioca é marcada por falhas e polêmicas
A rodada do Campeonato Carioca, iniciada no sábado (3) com o clássico entre Flamengo e Botafogo, foi recheada de polêmica envolvendo jogadores e arbitragem. Ainda no clássico, a Federação carioca inovou com o uso experimental e offline (quando não interfere na partida), do árbitro de vídeo. O confronto terminou em 1 a 0 para os rubros negros, num gol irregular do zagueiro Rhodolfo.
Apesar das polêmicas dentro de campo, a parte negativa foi a hostilização de torcedores do Botafogo que tiveram atitudes racistas contra o atacante Vinicius Junior, após sua expulsão. Uma torcedora foi flagrada xingando o atleta e o chamando de "negrinho".
A partida entre Fluminense e Volta Redonda, no domingo (4), terminou em 2 a 1 para o tricolor. Foram três pênaltis, dois para o time comandado pelo treinador Abel Braga e um para a equipe da cidade do Aço, marcados pelo juiz.
Vasco e Boavista encerram a rodada com erros grotescos de seus goleiros. A partida terminou em 4 a 3 para o time de São Januário, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Erazo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!