Problema
Richarlison chora e admite que lesão pode tirá-lo da Copa do Mundo
Atacante apareceu muito abalado e disse que sente dor para andar
O Brasil pode sofrer uma importante baixa para a Copa do Mundo do Catar, em novembro. O atacante Richarlison, do Tottenham, sentiu uma lesão na panturrilha durante a vitória por 2 a 0 sobre o Everton, pela Premier League, e pode não se recuperar a tempo de disputar o Mundial.
Muito emocionado, o Pombo concedeu entrevista à ESPN Brasil e confirmou que o tempo de tratamento é uma grande preocupação.
"É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho [a Copa do Mundo]. Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses parado, lá no Everton", disse o atacante.
O jogador ainda realizará exames mais precisos em busca do diagnóstico exato. A corrida será contra o tempo - já que a Copa do Mundo começa em 36 dias.
"Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Catar", afirmou.
Richarlison é um dos nomes certos na lista do técnico Tite. A briga pela última vaga no ataque deve ficar entre Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Pedro. Outros atacantes, como Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Antony, Rodrygo e Vinicius Junior também têm presença praticamente certa no Catar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!