Esportes
Reunião entre dirigentes nesta sexta-feira pode selar saída de Jorge Jesus do Benfica
O secador da torcida do Flamengo vem fazendo efeito. Após a pesada derrota do Benfica diante do Porto por 3 a 0, nesta quinta-feira (23), pelas oitavas de final da Taça de Portugal, a diretoria da equipe de Lisboa se reunirá nas próximas horas para decidir o futuro do treinador Jorge Jesus. A informação é do jornal lusitano A Bola.
Sonho rubro-negro para 2022, o 'Mister' declarou nesta semana que não pensava em deixar o futebol português neste momento; além disso, a multa rescisória do técnico gira em torno de R$ 40 milhões, valor considerado inviável pelo Flamengo. Desta forma, uma demissão é o único caminho de volta à Gávea.
Os números de Jorge Jesus desde o seu retorno não são positivos - e os péssimos resultados especialmente nos clássicos têm sido motivo de protestos dos torcedores. No total, foram sete partidas contra os rivais Sporting e Porto - somando quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória.
A reunião entre os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, e o Mister também foi motivo de revolta entre fãs e cartolas do Benfica. Nas redes sociais, as hashtags #ForaJJ, #ForaJesus e #ForaJorgeJesus se revezam dentro dos trending topics do Twitter - os assuntos mais comentados do momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!