Esportes
Representantes do artilheiro da Champions se reúnem com gigantes espanhóis
A próxima janela de transferências europeia abre apenas no meio do ano, mas os clubes já começaram a esquentar as negociações. Na manhã desta quinta-feira (1), os representantes do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, da Alemanha, foram vistos em solo espanhol.
O pai dele, Alf-Inge Haaland, e o empresário, Mino Raiola, tiveram uma reunião de cerca de duas horas com o presidente do Barcelona, Joan Laporta. Participou também o diretor de futebol do clube, Mateu Alemany.
O Barça enxerga o norueguês de 20 anos como alvo principal para reforçar o setor ofensivo blaugrana. A intenção é criar um projeto para que o centroavante seja a grande figura do clube após a saída de Messi - assim como o argentino assumiu o posto após a saída de Ronaldinho Gaúcho.
Horas depois, já na parte da tarde, os representantes do atleta foram vistos na capital da Espanha para repetir o encontro com membros da diretoria do Real Madrid, como o presidente do clube, Florentino Pérez. Os moldes do encontro foram os mesmos: entender até os clubes estão dispostos a ir pela contratação de Haaland.
As informações são dos jornais "Sport", da Catalunha, e "Diario" e "As", além da rádio "Cope", de Madri. Haaland é o artilheiro da atual edição da Champions League, com 10 gols, e tem contrato com o Borussia até junho de 2024.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!