Tensão
Repórter 'dribla' assalto perto do estádio da final da Libertadores
Estádio vai sediar a decisão entre Flamengo e Athletico-PR
A repórter Vanessa Robles, que trabalha para a TeleAmazonas, rede de televisão equatoriana, estava ao vivo quando sofreu uma tentativa de assalto. O caso aconteceu próximo ao estádio Monumental Isidro Romero Carbono, em Guayaquil, no Equador, onde vai acontecer a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR no próximo sábado (29).
Nas imagens, publicadas nesta terça-feira (25) nas redes sociais, a jornalista está fazendo uma reportagem quando dois homens em uma moto aparecem e tentam o assalto. Vanessa então dispara: "Estou ao vivo, vocês não vão me roubar".
"Estávamos ouvindo a reportagem quando dois sujeitos em uma moto vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e fugiu", esclareceu ao TeleAmazonas.
Quando perceberam que a mulher estava ao vivo, os sujeitos tapam o rosto e fogem. Logo em seguida, um policial aparece e ela aponta desesperada para os fugitivos, contando que sofreu uma tentativa de assalto.
"Eles queriam nos roubar, corra atrás deles, amigo", diz no vídeo.
Olha essa kkk... a repórter da @teleamazonasec fazendo um ao vivo na frente do estádio da final da Libertadores, chegam dois ladrões pra dar o bote.
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) October 25, 2022
A profissional foi muito corajosa, meteu o "estou ao vivo, vocês não vão me roubar". Que doidera pic.twitter.com/VRdZvZTrR3
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!