Champions
PSG atropela o Maccabi com sete gols e show do trio 'MNM'
Goleada põe time francês na liderança do Grupo H
O Paris Saint-Germain atropelou o Maccabi Haifa por 7 a 2 no Parc des Princes na tarde desta terça-feira (25). O trio Messi (2), Neymar (1) e Mbappé (2) não deu chances para os israelenses e participou de todos os gols que colocaram o time francês na liderança do Grupo H da Champions
Os três craques da equipe protagonizaram diversas tabelas, triangulações e, claro, golaços. O placar ainda foi completado por um gol contra do zagueiro Goldberg e finalizado pelo volante Carlos Soler. O Maccabi descontou com dois gols do atacante Seck.
O placar elástico foi fundamental para a classificação. Isso porque o Benfica, que disputa a liderança com os parisienses, venceu a Juventus por 4 a 3, chegando a quatro gols pró. O PSG alcançou sete. Empatados em pontos e no confronto direto, foi o saldo de gols que decidiu a favor de Messi & cia. a uma rodada do fim da fase de grupos.
Rodada
Nos outros jogos da rodada, a zebra ficou por conta do Real Madrid, que perdeu para o RB Leipzig, fora de casa, por 3 a 2. Apesar da derrota, os merengues continuam na liderança do Grupo F com 10 pontos - seguidos pelo próprio RB, com nove. Celtic e Shakhtar empataram em 1 a 1. Enquanto os ucranianos seguem vivos, com sete pontos, os escoceses estão eliminados, com apenas três.
No Grupo E, o Chelsea conseguiu a classificação antecipada ao chegar aos 10 pontos, vencendo o RB Salzburg, fora de casa, por 2 a 1. O Milan goleou o Dinamo Zagreb por 4 a 0. Os italianos, com sete pontos, e os austríacos, com seis, disputam a última vaga em confronto direto na última rodada, na Itália.
Pelo Grupo G, o Sevilla bateu o Copenhague por 3 a 0 e chegou a cinco pontos - mas não foi o suficiente para se manter vivo na competição, já que o Borussia alcançou os oito ao empatar com o Manchester City por 0 a 0 e está garantido pelo confronto direto contra os espanhóis. Os ingleses, classificados e líderes, agora têm 11 pontos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!