Fuga do Z-4
Pressionado e desfalcado, Fluminense encara o Cruzeiro, em Minas
Tricolor é o penúltimo colocado da competição
Há seis jogos sem vencer e buscando se recuperar, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Equipe carioca tem somente seis pontos.
Vindo de derrota para o Atlético-GO, o tricolor carioca está na vice-lanterna do campeonato e jogará desfalcado.
O técnico Fernando Diniz, que vive seu pior momento sob o comando da equipe, tem problemas na escalação para o confronto desta noite. Ao todo, são sete desfalques: Felipe Melo, Ganso e Guga (suspensos), Samuel Xavier, Manoel e Marcelo (não viajaram) e John Arias (com a seleção da Colômbia). O goleiro Fábio é dúvida, pois sentiu um mal-estar e pode dar a vaga ao reserva Felipe Alves.
Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra conta com o retorno do atacante Matheus Pereira, que cumpriu suspensão, e Arthur Gomes que deve retornar após deixar o Departamento Médico da equipe mineira.
O treinador, no entanto, também terá baixas no time, pois Lucas Romero e Rafa Silva estão fora do jogo no Mineirão por desgaste físico. Ramiro deve ocupar a vaga de Romero.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - FLUMINENSE
Felipe Alves; Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - CRUZEIRO
Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Gabriel Veron e Arthur Viana.
EQUIPE DE ARBITRAGEM
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!