Clima tenso
Presidente do Vasco tranca perfil e bloqueia torcedores na internet
Pedrinho recebeu críticas após a eliminação na Copa do Brasil
O presidente do Vasco, Pedrinho, enfrenta um momento difícil na relação com a torcida. Após a eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil para o Atlético-MG no último sábado (19), ele tornou privado o seu perfil no Instagram, começou a bloquear torcedores, restringir comentários e até excluiu uma de suas postagens por conta de críticas recebidas.
Desde que assumiu a presidência do clube em janeiro, Pedrinho utiliza seu perfil para divulgar comunicados e atualizações sobre o dia a dia do Vasco. No entanto, o ídolo cruzmaltino já havia bloqueado críticos em outras ocasiões.
No domingo, um dia após a eliminação, Pedrinho compartilhou uma foto da recepção da torcida ao ônibus da equipe em São Januário, ressaltando a festa e afirmando que o time jogou "por cada vascaíno".
No entanto, a publicação gerou uma onda de comentários negativos, muitos relacionados aos problemas na venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG.
Poucos minutos depois, devido às críticas, o presidente decidiu apagar a postagem e também fechou o seu perfil, tornando-o privado. Ou seja, a partir de agora, quem quiser seguir Pedrinho, precisará ter a solicitação de amizade aprovada pelo presidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!