Campeonato Paulista
Presidente do Palmeiras presenteia torcedor com celular após atitude de Calleri
Leila Pereira também deu uma camisa do clube ao jovem
Problema resolvido. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, presenteou o torcedor e atleta do clube, Felipe Goto, após o jovem ter visto o atacante Calleri, do São Paulo, arremessar seu telefone no chão após a final do Campeonato Paulista, no último domingo (3). Além de um aparelho novo, ele recebeu uma camisa oficial.
Jogador do Sub-15 do Verdão, Felipe visitou o centro de treinamento do clube, acompanhado pelo seu pai, e foi recebido pela dirigente. O encontro foi registrado e divulgado para a imprensa local.
O atacante são-paulino pediu desculpas e alegou estar de cabeça quente após a virada sofrida na decisão paulista. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, a equipe de Rogério Ceni foi goleada por 4 a 0, perdendo o título estadual para o rival.
Sobre o que aconteceu no estádio ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que estava de cabeça quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", escreveu.
Na ocasião, Felipe Goto estava no estacionamento filmando a saída das equipes, quando Calleri passou junto de outros jogadores do Tricolor Paulista. Ao perceber que estava sendo filmado, o centroavante deu um tapa no telefone, arremessando-o ao chão e deixando o jovem sem reação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!