Logo Enfoco


    Esportes

    Presidente do Flamengo nega sondagem por Carille e Rodriguinho

    Publicado 18/04/2018 às 14:13 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Na última terça-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, acusou Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do Flamengo, de ter assediado o treinador Fabio Carille e o meia Rodriguinho, e ainda desafiou o flamenguista dizendo “Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva”. Na tarde desta quarta-feira, Bandeira deu entrevista à Fox Sports, e negou enfaticamente as sondagens.

    “A procura pelo treinador ou por qualquer jogador do Corinthians é mentira. Eu já falei que é mentira, e quem fala mentira é mentiroso. Então não existe absolutamente nada…Foi citado o Ricardo Lomba, mas ele não procurou ninguém, ele não participa de negociação de jogador e nem conhece o empresário do treinador e do jogador do Corinthians”, declarou.

    O presidente foi questionado ainda sobre o fato da versão de Andrés Sanchez ser a versão oficial do clube alvinegro.

    “Eu não sei da onde veio a informação, mas a informação é mentirosa! Eu já disse que é mentira. Estão usando o nome do Flamengo indevidamente…O Flamengo não tem nada com isso, deixem a gente trabalhar em paz! Não procuramos ninguém, não procuramos treinador nenhum”, enfatizou.

    Além disso, Bandeira foi perguntado se o clube Rubro-Negro vai buscar um novo nome para dirigir a equipe ou se o treinador interino será mantido.

    “No momento é o Barbieri e estamos muito satisfeitos com ele”, completou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Raquel Dodge questiona uso indevido de algemas em Sérgio Cabral

    Próximo artigo
    >

    Neymar vê “dúvidas” como normais e crê em recuperação até a Copa

    Relacionados em Esportes