Treinador
Popó oferece auxílio para Whindersson Nunes após derrota em luta
Tetracampeão mundial de boxe criticou comissão técnica do amigo
O tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, de 47 anos, ofereceu ajuda a Whindersson Nunes após o humorista perder para King Kenny nas semifinais do High Stakes, um torneio internacional que reúne influenciadores de todo o mundo que são amantes da modalidade.
Em uma postagem sobre a derrota, Whind informou que o ex-pugilista está disposto a ajudá-lo.
A proposta de Popó surgiu logo após o ex-pugilista comentar e atribuir a derrota de Whindersson à comissão técnica do humorista, formada pelos treinadores Caio Franco e Elieser Medina. Ambos estiveram encarregados do treinamento do youtuber para o High Stakes. Caio trabalha com Whindersson há seis anos.
“Vamos juntos, estou aqui pra te ajudar”
Na opinião de Popó, os treinadores não adotaram as estratégias corretas.
“Quem coordena e quem manda é o técnico. A culpa, não tem culpa. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma, de nada. Ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele, eu culpo. Os técnicos tinham que assistir a luta do cara (King Kenny) ou juntos com o Whindersson e também separado para fazer treino separado”, afirmou o tetracampeão.
“Não adianta ter técnico cubano (Elieser), não adianta nada disso. Adianta ter um bom técnico. Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que eu não queria um real dele, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele para ele saber do que ele é capaz. Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia do que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta”, finaliza Popó.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!