Vazio
Placa da Avenida Roberto Dinamite é furtada no Rio
Objeto foi inaugurado há menos de um mês
Próximo de completar um mês de instalação, a placa de identificação da Avenida Roberto Dinamite, em homenagem ao ídolo do Vasco, que morreu no dia 8 de janeiro, foi furtada. A rua fica próxima ao Estádio de São Januário.
O clube já está ciente do ocorrido e comunicou a Prefeitura do Rio. Além disso, eles também entraram em contato com a Polícia Militar e a Guarda Municipal para conseguir imagens das câmeras de segurança dos arredores, a fim de identificar os autores do crime.
O trecho da Avenida General Américo de Moura, no entorno do estádio, mudou de nome após o maior jogador da história do Vasco falecer em virtude de um câncer no intestino, aos 68 anos. A iniciativa foi do próprio prefeito da cidade, Eduardo Paes, que é vascaíno.
"Roberto foi quem me fez amar o futebol, amar mais profundamente o Vasco. Ele só me traz boas lembranças. Mais velho, fiquei amigo do meu ídolo, um cara de extrema generosidade, com aquele sorriso largo. É uma perda para o Vasco, para o futebol brasileiro", disse o prefeito.
A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informou que a empresa concessionária já foi informada e a reposição da placa será feita até nesta quarta-feira (8).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!