Emocionado
Pequeno Gui vai às lágrimas após vitória do Vasco; vídeo
Herói do clássico, Gabriel Pec dedicou os gols ao menino
Acompanhando a partida do seu clube do coração, o Vasco, o Pequeno Gui, de 8 anos, foi as lágrimas de muita emoção após a vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, no último sábado (16), no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pec, que saiu do banco e marcou dois gols, sendo o herói da partida, aproveitou para dedicar os seus gols para o menino.
"Eu nem sabia que ele estaria aqui no estádio hoje. Mas, quando acabou o jogo, me falaram que ele se emocionou com o meu gol. Faltam palavras para descrever esse momento. A gente pegou um carinho muito grande, uma amizade muito sincera. E eu fico feliz. Eu estava devendo esse gol para ele", disse Pec.
Leia +: Vasco goleia o Fluminense e ganha sobrevida no Brasileirão
Leia +: Pequeno Gui recebe jogadores do Vasco em sua festa de aniversário
Gui tem uma doença genética rara chamada epidermolise bolhosa e comoveu a web nos últimos meses mostrando sua luta diária contra a doença. O pequeno chegou a ficar em coma, mas conseguiu se melhorar e deixou o hospital no final de junho. Gabriel Pec, atacante do Vasco, é o seu maior ídolo e foi visitá-lo na unidade de saúde. A partir daí, eles criaram uma amizade e estão sempre aparecendo juntos, inclusive marcando presença no aniversário do Gui, na semana passada.
"E ele me mandava mensagem no WhatsApp cobrando esse gol. E hoje, graças a Deus, Deus preparou o momento certo... com ele no estádio e eu podendo fazer o gol para ele. Muito feliz. Quero mandar um beijo para ele e dizer: 'Gui, fiz seu gol!', finalizou o atacante do Vasco.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Gui aparece no colo do pai comemorando o gol de Gabriel Pec e se emocionou bastante, indo as lágrimas. O momento, mais uma vez, emocionou a web e mostra todo o carinho que o menino tem com o clube do coração.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!