Adeus
Paulo Sousa se despede do Fla: 'Obrigado à Nação Rubro-Negra'
Treinador ainda lamentou questão de confiança no projeto
O ex-treinador do Flamengo Paulo Sousa se despediu e agradeceu a oportunidade de trabalhar no Rubro-Negro em uma postagem realizada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (21).
Em nota oficial, o português desejou boa sorte ao técnico Dorival Júnior e para todos os jogadores. Paulo também agradeceu a recepção dos torcedores no Rio de Janeiro.
Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão. Quero desejar boa sorte e sucesso ao meu colega Dorival Jr e a cada jogador. Que Deus vos abençoe e vos proteja em vossa caminhada.
Paulo, que saiu criticado por torcedores devido ao seu aproveitamento, deixou em aberto que fatores como confiança e convicção são necessários para um projeto dar certo.
Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos - sem exceção - rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho.
Paulo Sousa comandou a equipe rubro-negra em 31 jogos, somando 19 vitórias, sete empates e cinco derrotas. O treinador foi contratado com o objetivo de promover uma reestruturação no clube, mas não conseguiu.
O Flamengo resolveu a questão financeira com o técnico nesta terça-feira (21). Sousa irá receber 1 milhão de euros, o que equivale a R$ 5,5 milhões de reais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!