Brasileirão
Paulo Sousa manda recado para Jorge Jesus após Flamengo perder do Botafogo
Treinador mostrou apreensão na coletiva pós-jogo
O ambiente não é bom no Flamengo. E a derrota para o Botafogo, neste domingo (8), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, agravou ainda mais a crise vivida pelo clube nos bastidores. O mal-estar foi evidenciado pela postura do técnico Paulo Sousa na coletiva pós-jogo.
Visivelmente descontente com o ambiente criado pela entrevista concedida por Jorge Jesus ao jornalista Renato Mauricio Prado, afirmando que gostaria de voltar a treinar o Rubro-Negro, o português mandou um recado para o "Mister".
"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação: só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso" disse o treinador do Fla.
Nas redes sociais, é grande a pressão da torcida pela demissão do atual treinador. A diretoria, no entanto, garante que não há chance de troca no comando, pelo menos por enquanto. Com a derrota, o Flamengo ocupa apenas a 14ª colocação no Brasileirão, somando cinco pontos em cinco jogos.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Ceará, no Castelão, no próximo sábado (14). Antes disso, a equipe da Gávea recebe o Altos-PI, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Fla por 2 a 1, de virada, no Piauí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!