Logo Enfoco


Esportes

Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio

Publicado 07/04/2021 às 15:15 | Autor: Pedro Chilingue
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Imagem ilustrativa da imagem Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio
Moss estampará os meiões rubro-negros. Foto: Divulgação/CRF

Boas novas para os cofres do Flamengo. Cerca de uma semana após ser anunciada como nova patrocinadora do Rubro-Negro, a empresa Moss, que vai estampar sua marca nos meiões do uniforme, acenou com um aumento no valor pago ao clube.

O acordo inicial contemplava R$ 3,5 milhões mensais pela exibição da marca. Como resolveu estampar também os uniformes femininos, o novo patrocinador resolveu adicionar R$ 100 mil, chegando a R$ 3,6 milhões por mês.

Segundo Luis Adaime, CEO da patrocinadora, o acréscimo também se deve aos problemas que o Rubro-Negro enfrentou com demais patrocinadores no passado. A informação é do jornalista Venê Casagrande do jornal "O Dia".

A marca ainda não foi estampada nos uniformes pois o contrato entre as partes precisa ser aprovado pelo Conselho do clube. A expectativa é que a empresa estreie já no próximo domingo (11), na final da Supercopa, contra o Palmeiras.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

'Nenhuma O.S trabalha de forma correta', acusa ex- secretário de Saúde do Rio

Próximo artigo
>

Produção de veículos cresce 2%, mas vendas caem no Brasil

Relacionados em Esportes