Logo Enfoco


    Esportes

    Partida entre Flamengo e Chapecoense termina em 0 a 0

    Publicado 14/09/2017 às 14:29 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    O placar eletrônico não saiu do zero a zero na noite desta quarta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Flamengo. A disputa por uma vaga nas quartas será na próxima semana na Ilha do Urubu, no Rio. As duas equipes jogam por uma vitória simples. Um novo empate sem gols leva a disputa para os pênaltis, caso contrário, qualquer outro tipo de empate elimina os cariocas.

    Na partida de ontem, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, porém com poucas chances de abrir o placar. Antes dos trinta minutos de jogo, Rueda foi obrigado a fazer sua primeira troca em sua equipe. O meia Everton saiu machucado para a entrada de Vinicius Junior. Everton é dúvida para a próxima partida.

    Na etapa final, a Chape teve mais oportunidade de gols, duas bem claras, porém desperdiçadas por Reinaldo e Penilla. O goleiro rubro negro Diego Alves salvou a equipe carioca de sair de campo com a derrota.

    Antes do próximo encontro pela Sul-Americana, Flamengo e Chapecoense cumprem compromisso pelo campeonato Brasileiro no final de semana, ambas as partidas acontecem às 16h de domingo. O time carioca, com 35 pontos e em quinto na tabela, recebe o Sport no Rio. O leão ocupa a 12º posição no torneio, com 29 pontos. Já a Chape viaja para o Rio Grande do Sul onde duela com o segundo colocado Grêmio. O time comandado pelo interino Emerson Cris soma 25 pontos e está em 18º na zona da degola para segunda divisão.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Botafogo e Grêmio ficam no empate no Nilton Santos

    Próximo artigo
    >

    MP denuncia INEA e Cedae por serviço deficiente

    Relacionados em Esportes