Justiça
Paes 'chama o VAR', e leilão do terreno que o Fla quer será feito
Procedimento ocorrerá às 14h30 desta quarta
O leilão do terreno do Gasômetro, alvo de compra do Flamengo, será realizado nesta quarta-feira (31), às 14h30.
É que a Prefeitura do Rio, por meio da Procuradoria do Município, obteve nesta manhã junto à Presidência do Tribunal Regional Federal da 2° Região autorização para realizar o procedimento, que havia sido suspenso por força de liminar.
Leia+: Ordem judicial suspende leilão do terreno para estádio do Flamengo
Com a decisão, tomada após o deferimento do pedido de Suspensão de Liminar protocolado na noite desta terça (30) pela Procuradoria do Município, o leilão do imóvel, aberto a todos os interessados e que tem como objetivo a renovação urbana da região da Zona Portuária, está certa para ocorrer logo mais.
Pelas redes sociais, Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente do Flamengo, compartilhou trecho da decisão e comemorou: "Vamos pro leilão, Nação!!!!", escreveu.
O leilão havia sido interrompido por ordem do magistrado, impedindo o Rubro-Negro de avançar na aquisição de um local sonhado para a construção de seu estádio. O valor mínimo estipulado para a arrematação do terreno era de R$ 131 milhões, com pagamento exigido à vista, conforme as condições descritas no edital.
Importante informação trazida pelo deputado @pedropaulo no caso do gasômetro. A discussão pode ser sobre valor e não se pode ou não desapropriar. E isso é algo absolutamente normal em qualquer processo de desapropriação. O próprio terminal Gentileza é um caso desses. Das… https://t.co/LYuBSMf8ZX
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 31, 2024
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!