Violência
Ônibus do Flamengo é apedrejado por torcedores bolivianos; vídeo
Veículo do clube foi atingido na saída do estádio, em La Paz
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Conmebol Libertadores, conquistada na noite desta quinta-feira (22), diante do Bolívar, foi marcada por tensão dentro e fora de campo. Além de enfrentar dificuldades durante o jogo, o ônibus do clube Rubro-Negro sofreu um ataque violento na saída do estádio Hernando Siles, em La Paz.
Mesmo sob escolta policial, o ônibus que transportava a delegação flamenguista foi alvo de uma emboscada por torcedores bolivianos. Pedras foram arremessadas contra o veículo e quebraram alguns vidros, incluindo uma janela próxima ao assento do presidente Rodolfo Landim.
Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Flamengo, registrou o momento de dentro do ônibus, mas, felizmente, ninguém se feriu. No vídeo, é possível ver o estado de uma das janelas, que ficou em estilhaços.
Dentro de campo, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Bolívar, mas avançou para a próxima fase da competição graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. Agora, o time comandado por Tite se prepara para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, na busca pelo seu quarto título da Libertadores
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!