Logo Enfoco


    Esportes

    Odair Hellmann quer Fluminense próximo dos líderes no Brasileiro

    Publicado 10/09/2020 às 18:08 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O comandante destacou que somente com trabalho, a equipe vai voltar a crescer de produção. Foto: Lucas Merçon - Fluminense

    O Fluminense foi derrotado no clássico pelo Flamengo e ficou mais distantes dos líderes do Campeonato Brasileiro. Após empolgar, os tricolores caíram de rendimentos nos últimos jogos. O técnico Odair Hellmann pregou calma. O comandante destacou que somente com trabalho, a equipe vai voltar a crescer de produção.

    "Da mesma forma que na sequência de vitórias fiquei equilibrado para não achar que estava tudo certo, nesse momento de duas derrotas não acho que esteja tudo errado. É trabalhar, ver onde melhorar, observar e passar ao grupo para ter mais concentração nos detalhes, não há tempo de treinar" disse.

    Odair Hellmann prevê que todas as equipes vão sofrer com a irregularidade por conta do calendário. Por isso, o técnico ressaltou a importância da melhora para seguir próximos dos primeiros colocados da Série A.

    "Penso que no campeonato todos já oscilaram ou vão oscilar. Esse ano está mais complicado de treinar, recuperar… Vai acontecer com outras equipes. Quem conseguir um equilíbrio, sem tempo de treinar e recuperar, vai disputar na parte de cima. Temos que estar atentos para não deixar desgarrar, não ficar longe da pontuação, e buscar essa regularidade o mais rápido possível", declarou.

    Agora, o Fluminense vai em busca da recuperação neste domingo (13), quando recebe o Corinthians, no Maracanã.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Domènec Torrent decide morar no CT do Flamengo

    Próximo artigo
    >

    Pedidos de seguro-desemprego recuam em agosto

    Relacionados em Esportes