Volta para casa!
O tricampeão chegou! Time do Fla é ovacionado pela torcida no Rio
Presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no local
O time do Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na manhã deste domingo (30) após conquistar o título de tricampeão da Libertadores. Do lado de fora, torcedores aguardavam a delegação rubro-negra.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez questão de receber os jogadores. O encontro não foi autorizado para a imprensa. Os jogadores deixaram o aeroporto por volta das 10h20.
Morador de Curitiba, Bruno Rangel, de 36 anos, só tinha o que comemorar. Apesar de ter enfrentado horas de viagem, ele não dava sinais de cansaço.
"Estou virado e mesmo assim nem um pouco de cansaço no corpo. Valeu a pena enfrentar as 14 horas de viagem de Curitiba para o Rio de Janeiro", disse.
O vendedor Alex Sorrentino, de 33 anos, fez questão de sair do bairro Irajá, na Zona Norte do Rio, para ver de perto os jogadores.
"Tri, Tri, Tricampeão! O Flamengo é uma nação. Estava aqui no embarque deles e agora estou esperando para receber os guerreiros. Eles já haviam ido lá com o título da vitória", disse.
Segundo a Polícia Militar, às 8h24 o avião com os jogadores estava passando por Belo Horizonte, nesse momento, centenas de policiais já estavam reforçando a segurança no entorno do aeroporto.
"Para esse evento nós escalamos 120 homens do Batalhão Especializado em Policiamento de Estádio. Teve alguns torcedores próximo do portão do setor de cargas, mas um limite de aproximação de pessoas" disse o comandante Hilmar Faulhaber.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!