Lesão?
Neymar se machuca durante treino da Seleção Brasileira
Jogador caiu por cima do braço, foi atendido, mas não preocupa
O atacante e atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, deu um susto nos companheiros de time e na comissão técnica ao cair por cima da própria mão durante um treino, comandado por Fernando Diniz, nesta quarta-feira (6), no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
Com foco na estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, o jogador sofreu uma queda durante o aquecimento para o treino e se machucou, ao cair por cima do braço direito, local onde já continha uma proteção, deixando temporariamente os gramados para ser atendido pelos médicos da Seleção.
Logo depois, o atacante voltou para a atividade e trabalhou normalmente, não dando sinais que o machucado estava o incomodando. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não chegou a se manifestar sobre o atendimento médico para o jogador.
Vale ressaltar, que este foi o primeiro treino de Diniz com o grupo completo no comando da Seleção, já que na terça (5), ele não contou com Gabriel Jesus, que só se apresentou na noite do mesmo dia.
O treinador dividiu o elenco em dois grupos, um deles contou com Vanderson, Ibañez, Nino e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Joelinton, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison. O segundo teve Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, André, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha.
Durante toda a atividade, Fernando Diniz não deu indicações de quem elencaria o time titular para o confronto contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!