Campeonato Francês
Neymar é hostilizado pela torcida, mas marca na vitória do PSG sobre o Bordeaux
Brasileiro foi um dos mais hostilizados após a eliminação na UCL
A eliminação do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid ainda é motivo de muitos protestos dos torcedores. Durante a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Bordeaux neste domingo (13), no Parque dos Príncipes, Neymar foi um dos principais alvos das vaias e da ira dos parisienses.
O brasileiro foi hostilizado desde antes de o apito inicial. Nem mesmo o craque Lionel Messi e o zagueiro e capitão Marquinhos escaparam da fúria da arquibancada. Apenas Kylian Mbappé foi aplaudido, em reconhecimento às boas atuações nos dois jogos das oitavas de final.
As vaias a Neymar não cessaram nem quando o jogador de 30 anos marcou o segundo gol da partida, aos seis minutos da etapa complementar. Torcedores organizados do clube questionam o comprometimento do camisa 10 e pedem a renúncia de toda a diretoria por considerarem a eliminação um grande vexame.
Paredes e Mbappé completaram o marcador. Com a vitória tranquila, o PSG aumentou ainda mais a vantagem na tabela de classificação. O clube ocupa a primeira colocação com 65 pontos em 28 partidas. O vice-líder, Nice, empatou em 0 a 0 com o Montpellier e estacionou nos 50 pontos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!