Esportes
Neymar é expulso após confusão e acusa rival de racismo
O Paris Saint-Germain contou com o retorno de Neymar neste domingo (13), mas foi derrotado por 1 a 0 em clássico quente contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes. A partida ainda teve a expulsão do craque brasileiro, que chegou a acusar o adversário Álvaro González de racismo, e de outros quatro jogadores.
A primeira confusão aconteceu no final do primeiro tempo, envolvendo o zagueiro espanhol do Olympique e também o argentino Di Maria, Neymar protestou com a arbitragem de uma possível ofensa racista do adversário. “Racismo não”, dizia o brasileiro.
O árbitro deu sequência ao jogo, mas no final houve nova confusão que terminou com cinco expulsões. Neymar, que se desentendeu novamente com Álvaro González, foi um dos que receberam cartão vermelho. Kurzawa e Paredes, do PSG, e Amavi e Benedetto, do Olympique, também foram expulsos.
Após a partida, Neymar utilizou seu Twitter para se pronunciar sobre a confusão envolvendo González. O atacante brasileiro disse que o argentino é "babaca", revelando um arrependimento por não ter agredido o adversário.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!