Protesto
Muro de São Januário amanhece pichado após outra derrota do Vasco
Barbieri, Salgado e a SAF 777 foram alvos de críticas da torcida
O Vasco não vive um bom início de Campeonato Brasileiro e, após mais uma derrota, desta vez por 4 a 2 para o São Paulo, fora de casa, os muros da fachada de São Januário amanheceram pichados. Impacientes e revoltados, a torcida pediu a saída do técnico Maurício Barbieri, além do presidente Jorge Salgado e a própria 777 Partners, dona da SAF do clube.
O Cruzmaltino não sabe o que é vencer desde a primeira rodada do Brasileirão, quando ganhou do Atlético-MG por 2 a 1. De lá para cá, foram três empates e três derrotas. A queda de rendimento e a proximidade com a zona de rebaixamento, vêm preocupando o torcedor vascaíno, fazendo com que as frases "Fora Barbieri" e "Fora Salgado e 777" fossem expostas em São Januário.
Donos de 70% da SAF do clube e com promessa de investir cerca de R$ 1 bilhão nos próximos anos, os executivos norte-americanos estão sendo cobrados, principalmente, por reforços. Vale lembrar que a janela de transferências abre novamente a partir do dia 3 de julho e vai até 2 de agosto.
Para tentar voltar aos trilhos e afastar o fantasma da zona de rebaixamento, o Vasco retorna à campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!