Esportes
Morre o narrador e comentarista esportivo Paulo Stein
Morreu neste sábado (27), aos 73 anos, o narrador Paulo Stein. Ele estava internado no Hospital Anchieta, no Caju, e não resistiu às complicações da Covid-19.
A informação foi compartilhada pela Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj. O jornalista será cremado neste domingo (28), no Cemitério do Caju, em cerimônia restrita aos familiares.
"A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família", disse o comunicado.
Consagrado no meio do esporte, Paulo trabalhou em diversos veículos esportivos. Começou no Jornal dos Sports e teve passagens por Estado de São Paulo, Rádio Tupi, Rádio Nacional, O Fluminense, TV Bandeirantes, Rede Manchete (onde também foi âncora de transmissões de Carnaval), ESPN Brasil, SporTV, TV Record e TVE Brasil.
Torcedor declarado do Fluminense, Stein também ficou marcado por narrar o título carioca do Botafogo em 1989, que encerrou o jejum de 21 anos sem conquistas do clube de General Severiano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!