Conflitos
Messi pode deixar PSG por redução salarial, diz jornal francês
Jogador estaria interessado em retornar ao Barcelona
O jornal francês "L'Équipe" disse nesta segunda-feira (3) que Lionel Messi pode deixar o Paris Saint-Germain. Ele veio jogar no PSG em 2021 e deveria ficar por mais um ano, mas agora precisa concordar com uma redução salarial.
O pai do jogador e o presidente do PSG entraram em um acordo de que ele deveria ficar por mais um ano, durante a Copa do Mundo, mas não conversaram sobre detalhes como o pagamento ou duração do contrato. Ambas as partes tentaram encontrar uma solução para a negociação, mas a mesma foi ficando cada vez mais difícil.
Messi estaria interessado em voltar para o Barcelona, e o clube espanhol está em conversas com representantes do jogador. Até agora, o Barcelona ainda não fez uma oferta oficial a Messi. A única oferta que o craque recebeu, até o momento, foi de renovação com o PSG.
O clube precisa reduzir sua folha salarial para atender às regras financeiras da Uefa. Como o PSG pretende fazer novas contratações na próxima janela de transferências, a renegociação dos salários se tornou preponderante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!